quarta-feira, 6 de junho de 2012

SEMTHAS – MS Brasil convoca a secretária Maria Da Guia de Araújo Bráz, para o Prêmio Sustentabilidade Social, Prêmio que destaca Da Guia como uma das melhores secretárias do país!

Maria Da Guia de Araújo Bráz - Secretária de Assistência Social


A secretária municipal de Assistência Social de São Rafael, a primeira dama Maria Da Guia de Araújo Bráz, foi indicada para receber o Prêmio Sustentabilidade Social, que representa a sua atuação na frente da SEMTHAS. Pensando na importância desta pasta para uma gestão pública efetiva, voltada à prevenção, proteção, inclusão e atenção aos usuários da política de assistência social, assumida pelo governo municipal, é que a MS Brasil Congressos, Feiras e Eventos: realizará nos dias 12 a 15 de Julho de 2012, no Costão do Santinho Resort e SPA em Florianópolis – SC, o “Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social”. Visando, através deste evento, proporcionar o encontro de todos os Gestores Municipais de Assistência Social destaque em seu município, por seu trabalho competente e intenso. 


Convite para a entrega do Prêmio:




Nota do Blog: É com muita honra queremos parabenizá-lo (a) por seu desempenho frente a esta tão importante pasta municipal e homenageá-lo com o Prêmio: Sustentabilidade Social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário